Morro de São Paulo BLOG

2º Festival de Primavera de Morro de São Paulo já tem data confirmada

Está confirmado! O 2º Festival de Primavera de Morro de São Paulo , na Bahia, será realizado entre os dias 03 e 06 de setembro de 2011. A data do evento foi definida nesta quinta-feira, dia 07 de abril, numa reunião no auditório da Igreja Nossa Senhora da Luz entre empresários, comunidade e organizadores do festival.

A Prefeitura de Cairu, juntamente com a Secretaria do Turismo, órgãos responsáveis pela realização do Festival de Primavera de Morro de São Paulo, promoveu uma pesquisa de opinião entre os empresários da ilha a fim de saber qual a data seria melhor para a realização do festival em 2011 no período do feriado de 07 de setembro. Havia duas opções: antes do dia 07 de setembro (de 03 a 06 ou começando no dia 07 e encerrando no dia 10 de setembro. A primeira alternativa, de 03 a 06, foi a mais votada.

Com a data acertada, o próximo passo será a contratação das atrações para o festival. Segundo os organizadores ainda não há nenhuma atração confirmada, mas já estão sendo feitas negociações com grandes estrelas do cenário musical nacional.

No 1º Festival de Primavera de Morro de São Paulo, realizado entre os dias 3 e 7 de setembro de 2010, apresentaram-se entre outros artistas no palco montado na areia da Segunda Praia Nando Reis, Maria Gadú, Vânia Abreu, Vivendo do Ócio e Leilah Moreno. O evento reuniu em Morro de São Paulo um público de mais de 10 mil pessoas.  Para a segunda edição do Festival de Primavera de Morro de São Paulo a expectativa é de que o público seja ainda maior. É esperar para conferir e quem não quiser fora desta, é bom se apressar mesmo faltando cinco meses para o evento, pois os hotéis e pousadas de Morro de São Paulo deverão ficar lotados.

Nando Reis no Festival de Primavera Morro de São Paulo

Nando Reis no Festival de Primavera Morro de São Paulo