Morro de São Paulo BLOG

Dicas para sua viagem a Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é um lugar agitado na maior parte do ano, mas durante os meses da alta temporada o fluxo de turistas na ilha é bem maior que nas outras épocas. A alta temporada em Morro Sao Paulo normalmente inicia a partir de 20 de dezembro e termina com a Ressaca do Carnaval, geralmente em fevereiro ou março. Portanto, são três meses de agito e ilha lotada. Mas nos outros meses do ano, com exceção de maio e junho (baixa temporada) Morro de São Paulo recebe um bom fluxo de visitantes, mas nada comparado ao movimento da alta.

Para quem gosta de se programar e comprar pacotes mais em conta, já que na alta temporada os preços sobem a hora é agora. Existem algumas promoções Morro de São Paulo com ofertas tentadoras para passar o final do ano ou um período maior na ilha. Os pacotes podem incluir desde os traslados Morro de Sao Paulo até pousadas e passeios.

A hospedagem de Morro de Sao Paulo costuma ficar lotada no verão e encontrar agora uma pousada ou hotel que se adeqüe a sua preferência e bolso, pode ser um excelente negócio. Algumas pousadas estão oferecendo preços especiais para quem adquirir agora os pacotes para a alta temporada.

Pesquise sua passagem aérea e as opções de translados Morro de Sao Paulo e monte assim, seu pacote com preços mais acessíveis. Economizando na compra da hospedagem e dos traslados, você poderá se divertir ainda mais em Morro SP e quem sabe levar até uma lembrancinha para os amigos e familiares.

morro-de-sao-paulo

Paisagens paradisíacas em Morro de São Paulo