Morro de São Paulo BLOG

Baixa temporada em Morro de São Paulo

Ainda dá tempo de aproveitar os valores da baixa temporada para viajar para o Nordeste. Nos meses de maio e junho, período de chuvas na região nordeste, é considerada época da baixa temporada e os valores de serviços como hospedagem e alimentação tem uma relevante queda. E um dos estados do Nordeste mais procurados é a Bahia e o destino baiano mais famoso é Morro de São Paulo.

A baixa temporada em Morro de São Paulo segue até o final do mês de junho e a maioria dos hotéis e pousadas Morro de SP oferecem descontos e promoções. Qualquer hora é hora de viajar para Morro de São Paulo, mas com descontos fica bem melhor aproveitar todas as maravilhas do destino.

Nesta época de baixa temporada, Morro de Sao Paulo fica bem mais tranquilo e acolhedor. Já que na alta temporada, entre dezembro e março, a ilha recebe um grande número de turistas vindos de todas as partes do mundo. Na baixa, o visitante tem mais chance de usufruir de todas as praias com mais sossego e ainda pechinchar preços nos estabelecimentos, já que diminui o fluxo de turistas. As temperaturas são agradáveis e geralmente chove um pouco mais que o normal. Mas isto não atrapalha a diversão dos turistas. As praias permanecem lindas e os passeios disponíveis na ilha são bastante requisitados.

Aproveita o finalzinho da baixa e venha conhecer Morro de São Paulo. Faça sua pesquisa e encontre as melhores ofertas de pousadas e hotéis com descontos imperdíveis.

Baixa temporada em Morro de São Paulo

Baixa temporada em Morro de São Paulo