Morro de São Paulo BLOG

Baixa temporada no Morro de São Paulo

No Nordeste os destinos turísticos consideram como sendo a “baixa temporada” os meses de maio e junho, devido ser o período de chuva na região. Porém, mesmo com alguns dias de chuva estados do Nordeste como a Bahia não perdem seus atrativos e uma excelente dica é conhecer lugares como a ilha de Morro de São Paulo.

Morro de São Paulo fica localizado ao sul da Bahia a cerca de duas horas via marítima de Salvador. O acesso à ilha pode ser feito através de embarcações (lancha ou catamarã), pelo traslado aéreo e ainda o transfer semi-terrestre (por (mar e terra). Em geral, na baixa temporada os valores dos hotéis e pousadas em Morro de São Paulo são mais econômicos e além dos valores alguns meios de hospedagem fazem promoções para a baixa temporada com ofertas de passeios grátis e descontos para pagamentos à vista.

Os restaurantes e as agências também fazem promoções com passeios pelo arquipélago mais baratos e as refeições tendem a diminuir os valores. É uma ótima chance de desfrutar de todas as atrações que Morro de são Paulo oferece. Além dos preços convidativos a ilha tem menos fluxo de turistas nesta época da baixa temporada o que possibilita ao visitante, que não gosta de movimento, ter mais tranquilidade para desfrutar das praias.

Aproveite os valores da baixa temporadapara conhecer Morro de São Paulo e veja porque tantos turistas de todas as nacionalidades elegeram como um dos destinos turísticos mais belos do mundo. Faça sua pesquisa de hotéis e pousadas em Morro de São Paulo e aproveite as promoções da baixa temporada.