Morro de São Paulo BLOG

Baixa temporada Morro e São Paulo

A alta temporada do turismo em Morro de São Paulo na Bahia compreende o período de dezembro a final de março, quando termina a Ressaca de Carnaval. De abril a junho é considerada a época da baixa temporada e os preços dos serviços em geral normalmente diminuem bastante.

Cada vez mais pessoas estão visitando Morro de São Paulo nesse período do ano para aproveitar a tranquilidade, já que na baixa temporada a ilha costuma ficar mais vazia que o normal. Mesmo com menos turistas, tudo funciona normalmente, ou seja, há todos os serviços como pousadas, hotéis, restaurantes, comércio em geral, transfers e passeios em Morro de São Paulo.

Nesta baixa temporada de 2014 para alguns hotéis e pousadas de Morro de São Paulo os preços podem ser mais elevados devido à realização da Copa do Mundo em junho de 2014 em Salvador. Muitos turistas que estarão em Salvador para os jogos devem viajar a destinos próximos como Morro de São Paulo.

A baixa temporada é uma data ótima para curtir todas as maravilhas de Morro de São Paulo, pois como o fluxo de turistas diminui as praias ficam mais vazias. Apesar de serem meses de inverno, o sol e o calor predominam e mesmo sendo os meses em que ocorre mais chuva, não afeta a diversão dos  turistas.

Se você planeja uma viagem nesta baixa temporada venha conhecer Morro de São Paulo e saiba por que desta ilha situada a cerca de duas horas marítima de Salvador é tão famosa.

Baixa Temporada Morro de São Paulo

Baixa Temporada Morro de São Paulo