Morro de São Paulo BLOG

Catamarã Morro de São Paulo

Como Morro de São Paulo é uma ilha para chegar até o destino as opções serão o mar ou o ar, não é possível viajar diretamente por terra até a ilha. Existe o Traslado terrestre, porém, este transporte utiliza terra e mar. Quem se dispõe a viajar pelo mar a dica é o catamarã Morro de São Paulo.

Se viajar com catamarã Morro de São Paulo é aconselhado tomar algumas providências antes para evitar incidentes. Para a maioria das pessoas que não está acostumada a viajar com este tipo de embarcação, aconselha-se a tomar no mínimo 30 minutos antes do embarque um remédio para evitar enjôos. Para quem costuma ter enjoos, isto ajuda bastante. A viagem de catamarã Morro de São Paulo dura mais ou menos duas horas, dependendo das condições o mar. Se o tempo e as condições do mar estiverem desfavoráveis, o traslado é feito por conexão mar e terra.

Para quem chega pelo Aeroporto de Salvador, Luis Eduardo Magalhães, e viajar de catamarã Morro de São Paulo, terá que se deslocar até o Terminal Marítimo (situado em frente ao Mercado Modelo). Este percurso demora cerca de uma hora, portanto leve em consideração este falto na hora de comprar sua passagem e também na hora de decidir se é viável viajar com catamarã Morro de São Paulo.

Catamarã Morro de São Paulo

Catamarã Morro de São Paulo

Se a alternativa de viajar pelo catamarã Morro de São Paulo está totalmente fora de cogitação, seja qual for o seu motivo, há ainda as alternativas de ir de avião ou através do Terrestre (conexão mar e terra). O importante é chegar com segurança até o destino final que é este paraíso, seja por catamarã Morro de São Paulo ou as demais formas possíveis.