Morro de São Paulo BLOG

COPA 2014

A Copa do Mundo FIFA de 2014 será realizada no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho e uma das cidades-sede será Salvador, capital da Bahia. O maior evento mundial do futebol atrairá milhares de turistas de todas as partes do mundo e toda a atenção estará voltada para o Brasil e as cidades que sediarão o evento. Na Bahia, Salvador abrigará alguns jogos e os turistas que estiverem por aqui terão a oportunidade de visitar, além da capital baiana, outros belos destinos da Bahia, como Morro de São Paulo.

E assim como Salvador, Morro de Sao Paulo se prepara para receber os visitantes da Copa 2014. Além da infraestrutura turística que engloba hospedagem Morro de São Paulo, o destino também prepara os moradores que irão receber os turistas. Algumas instituições como o Sebrae preparam cursos voltados para quem trabalha diretamente com os turistas.

Os turistas que visitarem Morro de São Paulo durante a Copa 2014, poderão apreciar belas paisagens das praias da ilha e usufruirão de todas as opções de diversão que o lugar tem como os passeios Morro de São Paulo. Tours pelo arquipélago e pelos povoados vizinhos garantirão a diversão dos turistas. Além dos passeios e das belas praias, Morro de Sao Paulo oferecerá aos visitantes da Copa 2014 todas as regalias com ótimas dicas de hotéis e pousadas e variados restaurantes com uma diversificada gastronomia, que inclui desde a culinária típica baiana até a cozinha internacional.

Para quem pretende conhecer e visitar Morro de São Paulo durante a Copa 2014 é bom desde já começar a pesquisar sobre as informações básicas do destino como transportes Morro de São Paulo.

porto_morro_de_sao_paulo

Chegada Morro de São Paulo