Morro de São Paulo BLOG

Copa do Mundo Morro de São Paulo

Considerado período de baixa temporada, o mês de junho deve surpreender devido a realização da Copa do Mundo no Brasil. A realização de jogos da Copa do Mundo será em junho de 2014 nas principais capitais do país e deverá refletir diretamente em destinos turísticos próximos das cidades.

Em Salvador na Bahia serão disputados jogos de países importantes como a Espanha, Holanda, Alemanha, Portugal, Suíça, França, Bósnia e Irã. Diversos turistas destes países devem circular por outros destinos turísticos próximos a Salvador, como Morro de São Paulo. Nos dias intervalos dos jogos, os turistas devem viajar para conhecer outras paisagens dos estados e com esta expectativa, os empresários de Morro de São Paulo devem se preparar para receber estes turistas que com certeza, ficarão encantados com as paisagens da ilha.

Algumas pousadas e hotéis, inclusive, estão com diárias diferenciadas para junho devido à realização da Copa do Mundo. Para quem está acostumado a preços mais baixos nesta época, terão que desembolsar um pouco mais para se hospedar num dos meios de hospedagem da ilha.  Além da Copa do Mundo de 2014, junho também é o período de São João, data que é também bastante procurada na Bahia e quando acontecem as tradicionais festas em diversas cidades do estado baiano.
Para quem quiser viajar durante os jogos da Copa do Mundo 2014 já pode conferir algumas dicas de pousadas e hotéis em Morro de São Paulo. Além de assistir o maior campeonato esportivo mundial, terá a chance de conhecer lugares paradisíacos.

Copa do Mundo Morro de São Paulo

Copa do Mundo Morro de São Paulo