Morro de São Paulo BLOG

DICAS ÚTEIS

Quando estamos nos preparando para fazer uma viagem é importante nos informar sobre algumas dicas úteis sobre o destino para qual estamos viajando. E quando este destino se trata de uma ilha como Morro de São Paulo, é fundamental que saber de detalhes como chegar, se existem bancos ou ainda a voltagem elétrica do lugar.

O transfer Morro de Sao Paulo pode ser feito por mar, aéreo ou ainda uma combinação mar e terra. A maneira como você chegará a Morro de Sao Paulo, na verdade não importa. O importante é ficar atento na hora de comprar sua passagem aérea, pois o último horário de transfer para Morro de São Paulo é ás 15h30 (transfer terrestre). Chegando após este horário em Salvador, você terá que pernoitar na capital baiana.

As praias Morro de São Paulo são uma ao lado da outra e os nomes comprovam: Primeira, Segunda, Terceira, Quarta e Quinta Praia. Da Primeira a Quarta Praia pode-se ir caminhando. Aliás, o único meio de locomoção dentro de Morro de São Paulo serão seus pés. Apenas os carros oficiais estão autorizados a circular dentro da ilha e ainda os transportes dos hotéis da Quarta e Quinta Praia, que trafegam na estrada atrás da praia. Outra dica que deve ser levada em conta em é a taxa de turismo Morro de São Paulo. Para entrar na ilha é cobrada uma taxa no valor de R$ 12,00. Apenas idosos a partir de 65 anos e crianças até 5 anos estão isentos.

Se você estiver pensando em passar uma temporada Morro de São Paulo, e prepare e traga seus cartões de crédito, pois na ilha não existem bancos. Somente terminais automáticos do Banco do Brasil e do Bradesco e ainda uma lotérica da Caixa Econômica Federal. Pode acontecer, e acontece com frequência de acabar o dinheiro nos caixas. Outra dica: a voltagem elétrica em Morro de Sao Paulo é 220 volts. E uma dica valiosa é reservar com antecedência uma das pousadas hotéis Morro de São Paulo para evitar ficar a procura quando chegar.

banco_morro-de_sao_paulo

Vila do Morro de São Paulo