Morro de São Paulo BLOG

Eventos

A baixa temporada Morro de São Paulo, que ocorre nos meses de maio e junho, é o período mais tranquilo da ilha. A ilha que na maior parte do ano reúne centenas de turistas vindos de todas as partes do mundo, na Baixa Temporada recebe menos visitantes, mas mesmo assim não perde o charme e a fama de ser lugar dos baladeiros.

As baladas acontecem de segunda a segunda no verão, mas na baixa temporada são menos frequentes. As casas noturnas normalmente fecham, mas esporadicamente são realizadas uma festa ou outra na ilha. As paisagens ficam bem melhor para serem apreciadas sem o mesmo movimento da alta temporada. E com menos fluxo de turistas, os estabelecimentos oferecem preços mais em conta.

Mesmo que sejam realizados menos eventos na baixa temporada, vale a pena visitar a ilha. Principalmente para quem busca por mais tranquilidade e preços bons. Apenas alguns restaurantes e pousadas fecham, mas a maioria fica aberta para atender os turistas que vem para Morro SP. Aliás, muitas pousadas em Morro de São Paulo fazem promoções para a época da baixa temporada.

E um lugar mágico como Morro SP não precisa de festas para se tornar especial. Pois as paisagens da ilha nas praias já bastam e satisfazem os visitantes. Sem falar do lindo visual do por do sol que pode ser visto do Forte, é uma dica imperdível. Por isto, venha conhecer a ilha agora na baixa temporada e desfrute de toda tranquilidade, promoções e belezas que esta linda ilha proporciona.

eventos-msp

Casas noturnas Morro de São Paulo