Morro de São Paulo BLOG

Feira do Livro de Morro de São Paulo

Morro de São Paulo entra também na luta para incentivar a leitura. Pela primeira vez na ilha será realizada uma feira do livro. A iniciativa é da Escola Espaço Educação e conta com o apoio de pais dos alunos (comissão de pais da escola), alunos e moradores de Morro de São Paulo.

A 1ª Feira do Livro de Morro de São Paulo acontece dia 27 de setembro na Praça Aureliano Lima das 14h às 21h. Além da venda de livros, o público poderá trocar livros usados e participar de ações como momentos de leitura e outros. O objetivo da feira do livro, segundo os organizadores, é estimular a leitura no público infanto juvenil e também ensinar as crianças quais são os cuidados que devem ter com o livro.

Para arrecadar livros, os organizadores espalharam em alguns estabelecimentos comerciais caixas para doação. Quem desejar ajudar poderá se dirigir até algum destes locais e deixar sua doação. As caixas para arrecadar livros estão espalhadas em diversos lugares como padaria, supermercados e outros. Além de contribuir com o incentivo da leitura em Morro de São Paulo, você também estará ganhando, pois no dia da feira poderá levar seu livro usado e trocar por outro que ainda não leu.

Feira do Livro Morro de São Paulo

Feira do Livro Morro de São Paulo

Além dos alunos da Escola Espaço e Educação, os demais alunos das outras escolas de Morro de São Paulo e o público em geral são convidados a participar da 1ª Feira do Livro de Morro de São Paulo. Então você já sabe qual será o programa desta sexta-feira, dia 27. Venha prestigiar e colaborar com a 1ª Feira do Livro de Morro de São Paulo e faça sua parte pela Educação das crianças e adolescentes da ilha.