Morro de São Paulo BLOG

Férias de Julho em Morro de São Paulo

Chegaram as férias de julho e quem ainda não sabe onde desfrutar deste merecido  descanso ainda tem a chance de aproveitar num lugar paradisíaco: Morro de São Paulo, localizado no arquipélago de Tinharé, na Bahia. Turistas de toda a parte do mundo e de vários lugares do Brasil, já estão chegando para aproveitar as belezas naturais e a estrutura oferecida nesta ilha, que está a apenas 30 milhas náuticas de Salvador (60 quilômetros ou cerca de 300 km via terrestre). As pousadas e os hotéis em Morro de São Paulo já estão com ocupação em alta nesta segunda quinzena de julho, mas ainda é possível reservar e garantir uma vaga num dos meios de hospedagem de Morro de São Paulo.

Quem deseja viajar nestas férias de julho, Morro de São Paulo é o destino certo. Além de possuir belas praias, as praias são chamadas por ordem numérica (da Primeira até a Quinta Praia), a ilha proporciona excelentes dicas de lazer. O turista tem a chance de conhecer todas as maravilhas naturais através de um dos passeios em Morro de São Paulo. Um dos tours oferecidos em Morro de São Paulo é o Volta a Ilha, que leva às paisagens mais lindas do arquipélago e onde o turista usufrui de ótimos momentos de diversão, como nas piscinas naturais de Garapuá ou Moreré (Boipeba).

praias de Morro de São Paulo

praias de Morro de São Paulo

Se você ficou com “água na boca” para aproveitar estas e muitas outras dicas, apresse-se e garanta sua hospedagem numa das pousadas ou hotéis em Morro de São Paulo. Para chegar à ilha existem três tipos de traslados que saem de Salvador: o transporte marítimo (catamarã ou lancha), o transporte terrestre ou ainda o transporte aéreo para Morro de São Paulo. Se informe e venha curtir tudo o que você tem direito nestas férias de julho em Morro de São Paulo