Morro de São Paulo BLOG

Festival de Primavera de Morro de São Paulo

Definida a programação para a IV edição do Festival de Primavera de Morro de São Paulo. O evento que acontecerá no próximo feriado da Proclamação da República (de 14 a 17 de novembro) terá como atrações principais na abertura dia 14 (quinta-feira), a cantora baiana e ex-participante do programa The Voice, Ju Moraes. No dia 15 (sexta-feira) pela segunda vez participando do evento, o cantor Nando Reis. Ele participou na primeira edição do Festival de Primavera de Morro de São Paulo. E no sábado, dia 16 será a vez do eclético Carlinhos Brown.

O Festival de Primavera de Morro de São Paulo terá ainda a participação de outras bandas locais e apresentações de grupos folclóricos do arquipélago. Os shows são gratuitos e o cenário é a Segunda Praia. Já as apresentações folclóricas normalmente são na Vila (centro).

De acordo com os organizadores do Festival de Primavera de Morro de São Paulo a previsão é que cerca de tenha a cada noite do evento um público de 15 mil pessoas. Para quem ainda não tem garantiu a hospedagem em Morro de São Paulo é bom se apressar, pois a maioria dos hotéis e pousadas não tem mais vaga. Os yt6yhgb variam de acordo com a estrutura de serviços de cada hotel ou pousada.

Pesquise sua hospedagem em Morro de São Paulo para o Festival de Primavera e venha desfrutar deste grande evento num dos destinos mais paradisíacos da Bahia.

Festival da Primavera Morro de São Paulo

Festival da Primavera Morro de São Paulo