Morro de São Paulo BLOG

Festival de Primavera Morro de São Paulo

O Festival de Primavera de Morro de São Paulo que acontece em há dois anos no mês de setembro, geralmente no feriado de Independência do Brasil, será adiado este ano. A terceira edição deste evento, que já é marca registrada na Costa do Dendê e Salvador, terá sua realização provavelmente no mês de novembro, mas os realizadores do evento ainda não confirmaram a data.

O Festival de Primavera de Morro de São Paulo que é uma realização da Prefeitura de Cairu teve a data alterada, devido este ano ter eleições municipais. Mas a mudança na data do evento não tirou o brilho do festival nem diminuiu a expectativa dos turistas que já aguardam ansiosos pela programação deste ano.

Os shows do Festival de Primavera são gratuitos e acontecem em dois lugares diferentes da ilha: o palco principal montado na Segunda Praia reúne as atrações de peso. Em sua última edição, 2011, dentre as estrelas da festa estavam as cantoras Monique Kessous e Vanessa da Mata e a banda Capital Inicial. E outra parte de Morro de Sao Paulo, na Vila, se apresentam as atrações regionais.

festival-de-primavera-morro-de-sao-paulo-atracoes

Atração cultural no I Festival de Primavera

Quem pretende visitar e conhecer Morro SP durante o Festival de Primavera, é bom ficar antenado para ver a data de realização do evento e garantir seu lugar numa das pousadas e hotéis Morro de São Paulo. Pois com certeza, os meios de hospedagem estarão lotados no período de realização do festival. Assim que for confirmada a data de realização do Festival de Primavera, este Blog divulgará todas as informações.