Morro de São Paulo BLOG

Festival de Primavera Morro de São Paulo

A programação do Festival de Primavera Morro de São Paulo já está definida. De 15 a 17 de novembro a terceira edição do evento promete sacudir esta bela ilha, situada ao sul da capital Salvador. Quem pretende viajar para conhecer Morro de São Paulo e aproveitar o festival terá que se apressar, pois a maioria das pousadas não tem mais vaga.

O Festival de Primavera Morro de São Paulo terá em sua abertura, dia 15 de novembro, a principal atração, o cantor Lenine. No mesmo dia a banda baiana Radiola, também marca presença no evento. No segundo dia de apresentações, quem sobe o palco é o cantor e compositor Joge Vercilo e outra banda baiana também apresenta seu trabalho festival, a Banda Maglore, de Salvador.

No sábado, dia 17 de novembro, o samba da banda Batifun, agita o público do Festival de Primavera Morro de São Paulo e encerra em grande estilo a terceira edição, deste que já está consagrado como um dos maiores eventos musicais da Costa do Dendê. O festival terá as atrações locais Bandas Flôr do Reggae, Beto Amazonas e Soul Bamba.

Todos shows do Festival de Primavera Morro de São Paulo são gratuitos e acontecem num palco montado na bela paisagem da Segunda Praia de Morro de São Paulo. Além das apresentações musicais, o Festival de Primavera Morro de São Paulo mostra o melhor do folclores da região com apresentações dos grupos culturais do arquipélago de Tinharé.

Quem ainda não garantiu seu lugar numa das pousadas e hotéis de Morro de São Paulo, se apresse que ainda dá tempo!

Festival de Primavera Morro de São Paulo

Festival de Primavera Morro de São Paulo