Morro de São Paulo BLOG

Festival de Primavera Morro de São Paulo

A exemplo das outras edições o terceiro Festival de Primavera Morro de São Paulo foi um sucesso. O evento que aconteceu no feriado prolongado de Proclamação da República, de 15 a 18 de novembro atraiu turistas de todas as partes do Brasil e de várias regiões do estado.

O número certo do público presente ainda não foi divulgado pelos organizadores, mas com certeza, já bateu recorde, pois somente na primeira noite do Festival de Primavera Morro de São Paulo havia cerca de 20 mil pessoas no show do cantor pernambucano Lenine, a grande atração do evento. Sob a noite estrelada e tendo como cenário a Segunda Praia de Morro de São Paulo, o cantor encantou a plateia que cantou em coro músicas como “Paciência” o que foi também um dos momentos mais emocionantes do Festival de Primavera Morro de São Paulo.

 Nos dias seguintes do Festival de Primavera Morro de São Paulo as atrações foram cantor e compositor Jorge Vercillo e as bandas Radiola, Maglore e a baiana Batifun que foi responsável pelo encerramento do festival. Nesta terceira edição o Festival de Primavera Morro de São Paulo representou uma importante movimento em termos financeiros para a ilha, já que segundo os empresários locais a rede hoteleira teve 100% de ocupação. Além do retorno financeiros para o município, o Festival de Primavera Morro de São Paulo coloca a ilha numa grande visibilidade nacional.

O Festival de Primavera Morro de São Paulo é realizado pela Prefeitura Municipal de Cairu e pela primeira vez teve o apoio do Jornal A Tarde.

Festival de Primavera Morro de São Paulo

Festival de Primavera Morro de São Paulo