Morro de São Paulo BLOG

FESTIVAL DE PRIMAVERA

Faltam ainda quatro meses para o Festival de Primavera Morro de São Paulo e já existe procura para este que é o maior evento da ilha. O – Festival de Primavera acontece no período do Feriado de 7 de Setembro e coincide com a festa da padroeira do povoado, a Festa de Nossa Senhora da Luz. Durante 3 a 4 dias são realizados grandes shows musicais totalmente gratuitos na Segunda Praia e na vila do Morro de São Paulo.

O Festival de Primavera em Morro de São Paulo atrai turistas de várias cidades da Bahia e também de outras partes do país. O primeiro Festival da Primavera aconteceu no ano de 2010 e contou com a participação de artistas famosos como Maria Gadú e Nando Reis. Em sua segunda edição, em 2011 dentre outros artistas marcaram presença em Morro de Sao Paulo a banda Capital Inicial e a cantora mato-grossense Vanessa da Mata.

festival_de_primavera_morro_de_sao_paulo

Nando Reis na primeira edição do festival

Para sua terceira edição, os organizadores ainda não divulgaram quais serão as atrações Festival de Primavera, mas com certeza o público não se decepcionará. Se você desejar desde já, garantir seu lugar comece a pesquisar hotel pousada Morro de Sao Paulo. A maior parte dos meios de hospedagem já tem pacotes para o Festival de Primavera. E depois de garantir sua hospedagem Morro de São Paulo, não esqueça também de pesquisar sobre os transportes Morro de São Paulo e depois de tudo acertado é só aguardar o Festival de Primavera e desfrutar de toda a diversão que o evento proporciona.