Morro de São Paulo BLOG

Hotéis e pousadas de Morro de São Paulo estão lotados nesta Semana Santa

Ainda não decidiu onde vai passar o feriado de Semana Santa? O feriado será entre os dias 21 e 24 de abril e neste ano coincidirá com o feriado de Tiradentes. Portanto, uma excelente oportunidade para viajar com a família ou com os amigos e curtir um lugar paradisíaco com atrações para todas as idades. Chegou a hora de se programar para o feriado e enquanto alguns aproveitam a data para uma viagem de descanso, outros buscam o agito e a badalação. Nestes dois casos, aproveite o Feriado da Semana Santa em Morro de São Paulo, na Bahia. Os hotéis e pousadas da ilha já estão lotados e que garantiu seu lugar neste paraíso, não se arrependerá.

Praias de Morro de São Paulo

Praias de Morro de São Paulo

Festas, praias e, se São Pedro colaborar, muito sol e calor garantirão a diversão de todos os turistas que estiverem em Morro de São Paulo neste feriado da Semana Santa. Morro de São Paulo agrada a todos os estilos, preferências e combina com todos os públicos. A ilha possui praias desertas, outras badaladas e todas com paisagens de tirar o fôlego. Uma excelente infraestrutura com hotéis, pousadas, restaurantes, lojas e comércio em geral.  A diversão está garantida, tanto nas praias ou nos passeios pelo arquipélago ou por outros povoados vizinhos.

A noite os adeptos das baladas terão muitas festas para curtir nas casas noturnas como na Toca do Morcego, Pulsar, Six Club e Ponta da Ilha. Já quem gosta de apreciar um bom prato a base de frutos do mar a dica é conferir o 1º Festival do Peixe e Camarão, promovido no Hotel Portaló no dia 22 de abril (a partir das 12h30). O evento será realizado na área externa do hotel com uma linda vista do mar de Morro de São Paulo e a entrada inclui buffet com mais de 40 itens, bebidas não alcoólicas e música ao vivo e com DJ.

Quem desejar apenas relaxar e usufruir de toda a tranqüilidade terá também esta oportunidade, ficando nas praias mais afastadas do burburinho como na Quarta ou Quinta Praia. Agora, se a intenção é agitar e aproveitar toda a badalação, a dica são as praias mais próximas da vila como a Primeira, Segunda ou Terceira Praia. Tanto faz, agito ou tranqüilidade, festa ou descanso, Morro de São Paulo promete satisfazer as suas expectativas neste feriado da Semana Santa.