Ilha Bela

9 de maio de 2020
Geral

A primeira embarcação que faz o traslado marítimo de Salvador para Morro de São Paulo é a Lancha Ilha Bela. Para que chega cedo, até às 07h30, no aeroporto de Salvador a Ilha Bela é uma excelente dica de transfer marítimo, pois o tempo do percurso do aeroporto até o Terminal Marítimo (local de onde partem as embarcações) é de uma hora e o horário de saída da lancha Ilha Bela é às 08h30min.

A Ilha Bela trata-se de uma embarcação lancha rápida, cuja capacidade é para até 25 pessoas, sendo que os passageiros podem optar por acomodar-se dentro ou fora da lancha. Na parte de dentro cabem 12 passageiros, na parte externa 10 parte e ainda próximo ao local onde fica o comandante também pode sentar três pessoas. Para quem não tem restrições de viajar direto por alto mar e curtir a bela paisagem do mar de Salvador a lancha Ilha Bela pode ser uma excelente dica de transfer marítimo.

lancha-ilha-bela-salvador-morro-de-sao-paulo
lancha Ilha Bela

O tempo do percurso com o transfer marítimo com as lanchas de Salvador para Morro de Sao Paulo pode demorar aproximadamente 2 horas. Porém, este tempo pode ser menor ou ainda maior, dependendo como o mar estiver. A lancha Ilha Bela opera diariamente de Salvador a Morro de São Paulo nos horários de 08h30 e 10h30. O trajeto inverso (Morro de São Paulo a Salvador) é feito nos horários de 13h e 15h. A pouco tempo a empresa adquiriu um catamarã Ilha Bela, que geralmente é colocado no horário das 15h no percurso de Morro de São Paulo a Salvador.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *