Morro de São Paulo BLOG

Ilha Morro de São Paulo

Localizada ao sul de Salvador no Estado da Bahia, na Costa do Dendê, a ilha Morro de São Paulo vem sendo visitada por pessoas de todo o mundo. A ilha Morro de São Paulo é um ponto turístico de muita importância na Bahia e a maioria dos turistas que visitam o destino consideram que a ilha tem as melhores praias do estado baiano.

A ilha Morro de São Paulo é um roteiro turístico obrigatório para quem está de passagem pela Bahia. Para chegar a este paraíso o principal ponto de partida é a capital Salvador com a travessia por alto mar com os catamarãs ou lanchas, através do traslado terrestre ou ainda o transfer aéreo saindo do próprio aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

Um verdadeiro santuário ecológico, apesar de todo o progresso, ilha Morro de São Paulo ainda preserva Mata Atlântica, praias desertas e ricas espécies da fauna e da flora brasileira. A ilha Morro de São Paulo é sinônimo de refúgio para corpo e mente. Dicas de lazer não faltam com os passeios como os realizados nos povoados vizinhos, na Gamboa.

Na ilha Morro de São Paulo todo os trajetos são feitos a pé, já que não circulam carros nas ruas e praias. O único trânsito de veículos permitido é da ambulância e da polícia. Sem poluição de trânsito, sem estresse e com muitas paisagens deslumbrantes, a ilha Morro de São Paulo espera por você. Faça já sua reserva num dos hotéis e pousadas em Morro de São Paulo e venha desfrutar destes privilégios.

Ilha Morro de São Paulo

Ilha Morro de São Paulo