Morro de São Paulo BLOG

Morro de San Pablo

A ilha de Morro de São Paulo, situada a cerca de duas horas via marítima da capital da Bahia, Salvador, é um dos destinos do no litoral baiano mais procurados durante o verão de 2013 por turistas argentinos. Uma característica fácil de ser constatada dia a dia com o grande fluxo de visitantes oriundos do nosso país vizinho sul-americano, a Argentina.

Morro de San Pablo, como é chamado pelos turistas argentinos e espanhóis, atrai tanto assim turistas estrangeiros, sejam argentinos, espanhóis ou de outras nacionalidades, devido a mistura do clima tropical que prevalece durante o ano todo, as inúmeras belezas naturais e principalmente a alegria do povo baiano. Desde o final de dezembro de 2012 que nossos “hermanos” chegam sempre em turmas grandes e geralmente já veem de Salvador, onde já passaram alguns dias se divertindo e aproveitando as atrações da capital baiana.

Em Morro de San Pablo os turistas argentinos se divertem o dia todo e todos os dias encontram um novo motivo para prorrogar a estadia na ilha. Durante o dia as praias de Morro de San Pablo são o point preferido dos turistas da Argentina. À noite as festas são invadidas pelos sotaques espanhóis e a diversão toma conta das baladas até o dia amanhecer, e claro sempre regadas a muita bebida como a tradicional caipirinha.

Se por um lado alguns frequentadores de Morro de São Paulo não aprovam muito a permanência e a invasão dos argentinos na ilha, por outro, os hermanos não se importam e continuam a fazer de Morro de San Pablo um dos destinos preferido para suas férias.