Morro de São Paulo BLOG

Morro de SP

Com a proximidade da Copa das Confederações, realizada agora no mês de junho, muitos turistas irão aproveitar a oportunidade de estar numa das capitais onde terá o evento para conhecer outros destinos turísticos próximos. Quem estiver em Salvador, por exemplo, tem a possibilidade de visitar lugares como Morro de SP. A ilha está aproximadamente a 36 milhas náuticas de Salvador (2 horas por mar) e possui diversos atrativos além, da natureza deslumbrante.

Frequentada por turistas de diversas nacionalidades, Morro de SP, com certeza, é um dos mais belos lugares do Brasil e também um dos locais que todos sonham um dia conhecer. Para conhecer Morro de SP, o visitante tem três opções: viajar por mar, terra e mar (transfer semi-terrestre) ou ainda de táxi aéreo. Apesar do acesso não ser tão fácil, Morro de SP atrai milhares de turistas o ano todo. É fácil se encantar com a ilha, que além das belas praias, reúne História, uma excelente gastronomia, diversificados meios de hospedagem e claro que não poderia faltar muita badalação.

Morro de SP é famoso pelas festas e o que não falta é diversão tanto de dia como a noite. O destino perfeito para quem procura agito e gente bonita. Os que preferem mais tranquilidade também não se decepcionarão, pois a ilha reserva lugares calmos como a Quarta e a Quinta Praia, indicados para quem busca sossego e também onde se encontram pousadas e hotéis com ótimas estruturas.

Portanto, se você viajar para Salvador durante a Copa das Confederações venha para Morro de SP. Com certeza, será mais um a se apaixonar por este paraíso!