Morro de São Paulo BLOG

O Reveillon em Morro de São Paulo BA

Morro de São Paulo é o terceiro pólo turístico da Bahia, a ilha recebe milhões de visitantes por ano. Turistas do Brasil e do mundo inteiro vem desfrutar deste belíssimo pedaço do paraíso.

O Réveillon em Morro de São Paulo é sem dúvida o período do ano de maior fluxo turístico. Durante este período a ilha fica cheia, e todos seus leitos ocupados. A dica então é procurar com antecedência um bom lugar para hospedar-se.

É normal que nesta época encontre apenas pousadas e hotéis que trabalhem com pacotes de reveillon de no mínimo quatro ou cinco diárias. Os valores destes pacotes costumam serem mais salgados que em outros períodos. Este é mais um motivo para fazer sua reserva com antecedência.

Algumas das pousadas e hotéis incluem a ceia da noite do dia trinta e um de dezembro, outras incluem brindes, champagne e lembrancinhas. Para aqueles que optam por pousadas que não oferecem a ceia de Réveillon, mas não querem abrir mãe dela, em Morro de São Paulo existem muitos restaurantes que oferecem a ceia do ano novo. Mas assim como a pousada e hotel, é interessante reservar seu lugar no restaurante desejado também.

Neste período do pacote, além de muita gente bonita também tem muita festa. Durante o dia encontramos gente até nas praias que podem ser consideradas semi desertas em outras épocas do ano. A noite restaurantes com música ao vivo e as casas noturnas garantem a diversão de milhares de turistas.

Na noite da virada de ano a maioria dos turistas, moradores e nativos de Morro de São Paulo se reúnem a beira mar para celebrar juntos a virada com muitos fogos de artifício. Shows e discotecas garantem a diversão até o dia amanhecer. A Segunda Praia de Morro de São Paulo se transforma em palco para uma linda festa. É comum que todos vistam roupas brancas nesta data, uma forma de simbolizar a paz.