Morro de São Paulo BLOG

Pousadas em Morro

As férias de julho estão chegando e a criançada terá longos dias para curtir. Se a intenção dos pais é viajar com os filhos em julho, uma dica é conhecer Morro de São Paulo na Bahia. A ilha concentra grande número de hotéis e pousadas, restaurantes para todos os gostos, oferece passeios por paisagens paradisíacas e o melhor: o clima é quente e ensolarado em julho.

Se você planeja viajar com seus filhos, conheça as melhores pousadas em Morro para ficar com crianças. Como Morro de Sao Paulo oferece uma grande diversidade de meios de hospedagem é difícil, sem conhecer, escolher o ideal para se hospedar. Por isto, preparamos um roteiro com as melhores pousadas em Morro para levar a criançada. São opções que agradam a todos os bolsos.

Quem está com crianças muito pequenas, ainda de colo, a sugestão é ficar hospedado nas pousadas em Morro que ficam localizadas na beira da praia para facilitar o acesso às praias. Da Primeira até a Terceira Praia não faltam dicas de excelentes pousadas em Morro nas praias, como a Pousada Brisa do Caitá, Pousada Villa das Pedras, Pousada da Torre e Pousada Villa dos Graffitis são exemplos de pousadas na Segunda Praia de Morro de São Paulo.

A Vila do Morro de São Paulo também é um local indicado para ficar hospedado com crianças em pousadas em Morro. A Vila, que é o centrinho, tem vários restaurantes, lojas, farmácia, terminais dos bancos e supermercado. Com toda a infraestrutura necessária para atender a criançada, caso precise. Na Vila do Morro de São Paulo há pousadas em Morro como a Pousada Passárgada, Pousada Natureza, Pousada O Casarão e a Solar das Artes.

Reserve as melhores pousadas em Morro para ir com as crianças na ilha e se divirta em suas férias!