Morro de São Paulo BLOG

Praia Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é uma ilha  com paisagens deslumbrantes e composta por lindas praias. Escolher a praia Morro de São Paulo mais bonita não será uma tarefa fácil para quem está com viagem programada para a ilha.Cada praia Morro de São Paulo possui uma característica diferente e um atrativo especial.

Todas com areias brancas e um mar de tirar o fôlego. Os milhares de visitantes que conhecem Morro de São Paulo encontram realmente o que procuram, além das atrações naturais, seja tranquilidade ou muita badalação numa praia Morro de São Paulo. Entre tantas belezas, saiba qual é a praia Morro de São Paulo que será seu refúgio neste paraíso.

Começando pela ordem numérica que dá os nomes ás praias da ilha A Primeira Praia é a menor com cerca de 315 metros de extensão. Na pequena faixa de areia estão algumas barracas de praia e é nesta praia Morro de São Paulo que fica o point dos surfistas, a Pedra do Moleque. Pode-se dizer que a Primeira Praia de Morro de São Paulo é a preferida pelos nativos e moradores. Logo após, menos de dois minutos vem a Segunda Praia de Morro de São Paulo, famosa por ser a praia Morro de São Paulo mais badalada. A faixa de areia da Segunda Praia é bem maior e nela é normal ver turistas e moradores jugando futebol e frescobol. De frente para a praia ficam muitos restaurantes e pousadas, algumas com ótima estrutura. Para quem gosta de agitação, esta praia Morro de São Paulo é a ideal.

Seguindo a ordem das praias a Terceira Praia aparece ao lado da Segunda. Sua principal característica é a Ilha do Caitá, conhecida por ter um só coqueiro no meio do mar. A Terceira Praia de Morro de São Paulo também tem pousadas e hotéis na beira mar. No final desta praia Morro de São Paulo está a Quarta Praia, sendo a maior praia com cinco quilômetros de extensão. Um dos mais belos cenários da ilha, a Quarta Praia tem poucos hotéis, pousadas e restaurantes. Esta praia Morro de São Paulo é ideal para quem gosta de ficar longe do agito e é na Quarta praia que estão as famosas piscinas naturais. A última praia Morro de São Paulo é a Quinta Praia, também mais afastada ainda da parte central é perfeita para relaxar e curtir a linda paisagem.

Além destas praias, Morro de São Paulo possui outras menos frequentadas, mas tão belas quanto as mais conhecidas. Praia da Ponta da Pedra, Porto de Cima, Prainha do Forte e Praia da Gamboa.