Morro de São Paulo BLOG

Sabadão com feijoada em Morro de São Paulo

Não deu outra… 

o clube de velas Morro de São Paulo proporcionou uma festa de tirar o fôlego, em todos os sentidos: 

 – a regata que teve sua largada para a travessia, em salvador, por volta das 11:00 hs do dia 06/02/2010, contou com um grande numero de participantes, aliás com a presença de nomes renomados no mundo do iatismo brasileiro.
os primeiros colocados já começaram a serem vistos, desde Morro de São Paulo, ás 14:00 hs e a partir daí, suas chegadas se estenderam até o final da tarde do mesmo dia. 

– o clube de velas de  Morro de São Paulo esperou os velejadores e convidados com uma grande festa e inspirou a culinária, para o evento, em um prato típico da Bahia, onde a mistura entre negros, índios e brancos, resultou entre outros a magnífica feijoada, que por sinal, foi muito bem preparada pela equipe de cozinha do clube de velas Morro de São Paulo. 

 – a equipe de apoio, aos velejadores, do clube de velas Morro de São Paulo esteve presente nas suas chegadas e prestando o auxilio para que os barcos fossem retirados do mar para terra firme, assim que fossem atracando na praia da Gamboa onde está o clube de velas Morro de São Paulo. 

– o grupo musical contratado, marcou o ritmo da festa com o bater de seus tambores, ritmo este, também originário da Bahia. 

– enfim, velejadores, convidados, gente bonita e tudo mais que tem em um evento bem organizado. 

– gostaria de parabenizar a equipe do clube de velas Morro de São Paulo pelo evento e pelo trabalho que vem desenvolvendo durante esses anos, mas em especial a um grande amigo que tenho e esta dentro da equipe desde sua fundação, Marcelo (Pakalolo) vestiu a camiseta do clube de velas Morro de São Paulo e a paixão pelo esporte náutico. 

Até a próxima.