Morro de São Paulo BLOG

Tirolesa do Morro

Para quem curte adrenalina a dica em Morro de São Paulo é a Tirolesa do Morro. Considerada a maior tirolesa dentro d’água do Brasil com 340 metros de comprimento com uma altura de 57 metros, a tirolesa é uma das dicas imperdíveis para quem viaja a Morro de São Paulo.

O acesso para chegar até a tirolesa é pela rua em frente á Igreja Nossa Senhora da Luz em direção ao Farol. Um percurso de menos de 10 minutos pela trilha em meio à natureza. O salto da tirolesa cai direto nas águas da Primeira Praia. Uma emoção inesquecível, de acordo com que já passou pela experiência. Os saltos podem ser feitos de diversas maneiras, mas o mais normal e recomendável para quem salta pela primeira vez é de pé com os braços para cima segurando a corda. Os mais ousados pulam imitando o super homem e até deitados.

Além do pulo propriamente dito, a Tirolesa oferece um visual deslumbrante de Morro de São Paulo. Com o cenário da PrimeiraSegunda e Terceira Praia com o mar calmo e areia branquinha. O visual é belíssimo e perfeito para levar de lembrança em fotografias e claro, na memória.

Para os corajosos e quem curtem adrenalina, a Tirolesa do Morro deve estar dentro do roteiro em Morro de São Paulo. E para quem não tem coragem de saltar da tirolesa fica a dica de conhecer o mirante e prestigiar o visual do local.

Tirolesa do Morro

Tirolesa do Morro