Morro de São Paulo BLOG

Transfer Aéreo Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é uma ilha paradisíaca. Quem viaja para o destino não tem dúvida que passará dias maravilhosos em meio à natureza deslumbrante, porém, os traslados para chegar a Morro de Pão Paulo não são fáceis. A via marítima pode demorar até três horas dependendo das condições do mar, o transfer semi-terrestre viaja por mar e terra e o percurso todo pode chegar à 3h30min. Claro que o traslado mais rápido e cômodo para viajar a Morro de São Paulo é o aéreo, portanto, para quem tem pressa e não se importa em pagar mais, a dica de traslado para Morro de São Paulo é o aéreo.

Atualmente existe apenas uma empresa operando os trechos Salvador/ Morro de São Paulo/Salvador com voos regulares nos horários de 14h50min (saída de Salvador) e ás s15h40min (saída de Morro de São Paulo). Os horários extras de saída de Salvador às 9h30min e com saída de Morro de São Paulo às 10h20min, são colocados apenas na alta temporada e datas com muita procura como feriados.

O local de saída do transfer aéreo é o próprio Aeroporto de Salvador, Luis Eduardo Magalhães e em Morro de São Paulo a pista de pouso da empresa Aérea Axé está localizada na Quinta Praia. O transporte da pista até a Segunda Praia, onde fica o receptivo da empresa, já está incluso na passagem. A partir da Segunda Praia os passageiros caminham para suas pousadas, já que em Morro de São Paulo não circulam carros na parte central (Vila) e outras praias.

Transfer Aéreo Morro de São Paulo

Transfer Aéreo Morro de São Paulo