Morro de São Paulo BLOG

Transfer Semi-Terrestre Morro de São Paulo

Muitas pessoas não gostam de viajar de barco e evitam a todo preço fazer travessias por alto mar. Morro de São Paulo é uma ilha e obviamente a passagem pelo mar é inevitável a não ser que a opção de traslado seja o aéreo. Mas para quem não quer pagar mais para viajar pelo traslado aéreo de Salvador para Morro de São Paulo, a opção será a combinação mar e terra através do transfer Semi-Terrestre.

O transfer Semi-terrestre passa pelo mar, mas neste caso, é um percurso menor que o traslado Marítimo e não chega a pegar alto mar, o que costuma causar mais enjôos. O trajeto do transfer Semi-terrestre tem ao todo quatro escalas, realizadas duas vezes por terra e duas vezes pelo mar. As saídas podem ser feitas diretamente do Aeroporto de Salvador e dos hotéis situados na orla.

Saindo do Aeroporto de Salvador ou dos hotéis de micro- ônibus ou Van o percurso segue para o Terminal Marítimo (em frente ao Mercado Modelo) de onde segue de barco (tradicional de madeira) e atravessa a Baía de Todos os Santos até Mar Grande. Esta travessia pode demorar de 45 minutos à uma hora. Ao chegar a Itaparica (Mar Grande) a viagem continua por terra por 1h30min até a Ponta do Curral, já bem próximo a Morro de São Paulo. A travessia da Ponta do Curral para Morro de São Paulo é feita de lancha rápida e dura apenas 10 minutos. O percurso todo demora cerca de 3h30min ou mais dependendo do trânsito e das condições da estrada. Uma boa dica de traslado para quem não quer viajar direto pelo mar até Morro de São Paulo.

 

Transfer Semi Terrestre

Transfer Semi Terrestre