Morro de São Paulo BLOG

Turismo em Morro de São Paulo

Falar sobre o Festival de Primavera de Morro de São Paulo, realizado durante o feriado de 7 de Setembro de 2010, não é apenas se expressar sobre um evento como tantos outros.

Festival de Primavera de Morro de São Paulo

Morro de São Paulo, localizado no Arquipélago de Tinharé, ao Norte da Ilha, também chamada Ilha Tinharé, que faz parte da Cidade de Cairu, aliás, a única Cidade Arquipélago do Brasil e situada no Baixo Sul da Bahia.

Tem sua História gravada desde a época do descobrimento, pela sua importante localização geográfica, formando a falsa barra que forma a Baia de Todos os Santos.

É claro que a História vai acabando no esquecimento, e Morro de São Paulo ressurgiu de forma jovem, e com apenas, aproximadamente 20 anos voltados ao turismo, mostrou para o Brasil e o Mundo que está adulta para realizar o Festival de Primavera de Morro de São Paulo, que com certeza vai estar no Calendário dos Próximos Anos.

Praias no Morro de São Paulo

O sonho de ver show musical, na 2ª Praia de Morro de São Paulo, é algo pensado à tempos, mas o que vimos, foi cinco noites, com varias apresentações e a participação de nomes importantes da Musica Popular Brasileira, como Vânia Abreu, Maria Gadú, Nando Reis e outros.

O palco principal com 360 graus para o público proporcionou uma fantástica harmonia entre Natureza e Arte.

Procissão folclórica no Festival de Primavera de Morro de São Paulo

Um show sem precedentes, com entrada gratuita, ou melhor, sem entrada, simplesmente aberto ao público, enfim para os que por ali passavam, para as que por ali estavam e para o Morro de São Paulo.

Parabéns, Morro de São Paulo, e vamos para o Feriado do Dia das Crianças.