Um Natal em Morro de São Paulo

1 de novembro de 2020
Geral

O Natal é uma das épocas mais mágicas e que as pessoas ficam mais emotivas. É cada vez maior o número de pessoas que prefere passar o Natal longe de suas residências. A tradição de celebrar a ceia de Natal com a família ainda é forte no Brasil, mas alguns brasileiros estão cada vez mais viajando para outros lugares no período do Natal, junto com os amigos ou família num lugar tranquilo ou ainda próximo a praia. E opções de destinos turísticos não faltam no país para passar essa data. Com tantas praias e lugares paradisíacos fica difícil escolher o destino certo.É a data perfeita para se passar em um lugar mágico como Morro de São Paulo, na Bahia.

O Natal em Morro de São Paulo pode ser uma excelente dica, pois a ilha conta com lindas praias e muito agito. Sem falar de uma diversificada e completa estrutura turística com hotéis e pousadas para todos os bolsos e gostos. Alguns hotéis e pousadas em Morro de São Paulo incluem até ceias de Natal nos pacotes e outros vendem apenas diárias neste período. Mas a maioria dos restaurantes da ilha também abre normalmente na véspera de Natal e é uma ótima dica para quem deseja fazer uma ceia. Existem opções de restaurantes localizados na beira da praia e também na simpática Vila de Morro de São Paulo.

Descubra a melhor pousadas ou hotel para você passar o Natal em Morro de São Paulo, dentre os pacotes do Natal em Morro de São Paulo podem variar sendo com três a quatro diárias com início 22 ou 23 de dezembro e término dia 25. Os pacotes incluem café da manhã e Ceia na noite de 24. Se programe e passe momentos deliciosos neste paraíso.

Para quem optar em viajar a Morro de São Paulo no Natal opções de passeios e festas também não faltarão. Existem ótimas dicas de passeios para fazer pelas ilhas vizinhas como Boipeba e povoados próximos como a Gamboa. Já a diversão noturna, algumas casas realizam festas na noite de véspera do Natal. Confira alguns pacotes de viagem para passar o Natal em Morro de São Paulo e se divirta com sua família e amigos num das paisagens mais belas da Bahia aproveitando ainda promoções.

Se você nunca foi à Bahia ou mesmo que já conheça esta terra mágica, comece agora a planejar uma viagem e dê esse presente à sua família: passar o Natal em Morro de São Paulo.

Dono de uma beleza ímpar, Morro de São Paulo fica ainda mais belo nesta data, pois ganha uma decoração especial. O Natal Morro de São Paulo recebe uma árvore iluminada na vila e lâmpadas em outras ruas do povoado.

natal_morro_de_sao_paulo
Árvore de Natal na vila

Presenteie sua família com umas férias na praia e Morro de São Paulo oferece várias opções para você se divertir nesta data tão especial. Além de curtir as belas praias, há outras programações para fazer. As agências locais oferecem passeios no Natal por outros lugares do arquipélago e também nos povoados vizinhos.

Neste período, à semelhança do que acontece no Réveillon, algumas pousadas para o natal também fazem pacotes, porém, a maioria trabalha com diárias. E apesar do destino contar com mais de 200 meios de hospedagem, é bom reservar com antecedência um destes hotéis para o Natal. Se programe como chegar em Morro de São Paulo e veja as opções de transportes para o Natal. Saindo de Salvador há três formas: os traslados marítimo, aéreo e ainda a combinação marítima e terrestre.

As férias de Natal são a época ideal para passar algum tempo com a família e os amigos, então siga esta sugestão e venha aproveitar todas as maravilhas de Morro de São Paulo neste Natal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *