Morro de São Paulo BLOG

Um Natal em Morro de São Paulo

Não há quem resista a idéia de passar o Natal em um lugar paradisíaco. E uma ótima dica de destino para viajar nas festas de final do ano é Morro de São Paulo, uma ilha localizada ao sul de Salvador, na Bahia. Se você nunca foi à Bahia ou mesmo que já conheça esta terra mágica, comece agora a planejar uma viagem e dê esse presente à sua família: passar o Natal em Morro de São Paulo.

Dono de uma beleza ímpar, Morro de São Paulo fica ainda mais belo nesta data, pois ganha uma decoração especial. O Natal Morro de São Paulo recebe uma árvore iluminada na vila e lâmpadas em outras ruas do povoado.

natal_morro_de_sao_paulo

Árvore de Natal na vila

Presenteie sua família com umas férias na praia e Morro de São Paulo oferece várias opções para você se divertir nesta data tão especial. Além de curtir as belas praias, há outras programações para fazer. As agências locais oferecem passeios no Natal por outros lugares do arquipélago e também nos povoados vizinhos.

Neste período, à semelhança do que acontece no Réveillon, algumas pousadas para o natal também fazem pacotes, porém, a maioria trabalha com diárias. E apesar do destino contar com mais de 200 meios de hospedagem, é bom reservar com antecedência um destes hotéis para o Natal. Se programe como chegar em Morro de São Paulo e veja as opções de transportes para o Natal. Saindo de Salvador há três formas: os traslados marítimo, aéreo e ainda a combinação marítima e terrestre.

As férias de Natal são a época ideal para passar algum tempo com a família e os amigos, então siga esta sugestão e venha aproveitar todas as maravilhas de Morro de São Paulo neste Natal.