Morro de São Paulo BLOG

Viagem para Morro de São Paulo

Está com uma viagem para Morro de São Paulo e ainda não sabe nada sobre o destino? Então comece a pesquisar as principais dicas para que suas férias sejam perfeitas. Em primeiro lugar é importante saber que o este belo destino localizado a aproximadamente 36 milhas náuticas de Salvador, é uma ilha. Para chegar o principal acesso é o mar e portanto, uma viagem para Morro de São Paulo significa que terá que pegar uma embarcação e atravessar de Salvador até a ilha, por cerca de duas horas dentro do alto mar.

Para quem tem aversão por viajar direto pelo mar, as outras opções de traslados para Morro de São Paulo são o Transfer semi-terrestre ou ainda o Traslado Aéreo. Veja qual se adequa melhor a você e reserve seu traslado para sua viagem para Morro de São Paulo.

Além do traslado, outro fator fundamental na hora de planejar sua viagem para Morro de São Paulo é a hospedagem. Morro de São Paulo possui mais de 200 meios de hospedagem entre pousadas, hotéis e campings. Para quem busca uma localização central e não pretende se locomover com facilidade, a dica é ficar hospedado entre a Vila, Primeira, Segunda ou Terceira Praia. Quem busca por uma área mais afastada e prefere o sossego, a alternativa são os hotéis da Quarta e Quinta Praia, os quais tem acesso através dos veículos dos próprios estabelecimentos que trafegam pela estrada atrás da praia.

As demais dicas para quem está programando uma viagem para Morro de São Paulo dizem respeito à alimentação. A ilha oferece diversos restaurantes que atendem a todos os paladares. Desde a tradicional comida baiana até pratos da cozinha internacional e opções de lanches.