Viagem romântica para Morro de São Paulo

30 de abril de 2020
Geral

O mês de maio é conhecido como o mês das noivas e muitos casais escolhem este período para se casarem. Já em junho é a data em que se comemora o Dia dos Namorados. E com a proximidade destas datas, muitos casais começam a planejar onde passar a lua de mel ou apenas fazer uma viagem romântica para celebrar a paixão. Então para os apaixonados, ai vai uma bela dica de onde aproveitar estas datas e curtirem momentos de prazer a dois: Morro de São Paulo, na Bahia. O destino é muito procurado por casais que viajam em lua de mel.

lua de mel em Morro de São Paulo
lua de mel em Morro de São Paulo

Localizado no litoral sul da Bahia, a cerca de 60 milhas náuticas da capital Salvador é umas das mais lindas e paradisíacas ilhas do Brasil. Formado por praias desertas e outras mais movimentadas, a ilha de Morro de São Paulo possui belas paisagens. Perfeitas para quem curte, seja badalação ou descanso. O clima tropical, com as temperaturas sempre agradáveis que variam entre 25º e 30º, mesmo nos meses de maio e junho, são um convite para os casais curtirem o clima romântico.

Opções de hospedagem não faltam. Se a busca for por tranquilidade recomenda-se hospedar nos hotéis e pousadas situados na Quarta ou Quinta Praia. Agora, se o desejo for ficar mais próximo do movimento e da badalação, a dica são os estabelecimentos localizados próximos da vila (parte central) ou ainda na Primeira, Segunda ou Terceira Praia.

cenário de Morro de Sao Paulo
cenário de Morro de Sao Paulo

Dicas para o lazer? Em Morro de São Paulo não faltam opções de diversão tanto para o dia como para a noite. Quem desejar pode fazer um dos passeios pelas ilhas vizinhas, como para a ilha de Boipeba; visitar os monumentos históricos da ilha; praticar esportes ou simplesmente caminhar, parar para descansar e usufruir das lindas paisagens que a natureza oferece em Morro de São Paulo. E claro, que toda viagem romântica inclui um belo jantar a dois.  Morro de São Paulo conta com excelentes restaurantes que servem, desde comidas caseiras até pratos sofisticados da gastronomia internacional. Mas o que mais se vê são os pratos da culinária típica baiana. E se depois daquele jantarzinho romântico pintar uma vontade de esticar a noite, não se preocupe. Para quem quer badalação não tem lugar melhor que Morro de São Paulo. As festas acontecem diariamente, seja nas casas noturnas ou na praia.

Então, depois de ler estas dicas sobre Morro de São Paulo, se você já se convenceu de que a ilha é uma boa pedida para uma viagem romântica, seja em maio ou em junho, comece a pesquisar e planejar desde agora os detalhes de sua viagem a Morro de São Paulo. Planeje junto com seu amado (a) ou faça uma surpresa para o seu par. Com certeza, será uma viagem inesquecível!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *