Morro de São Paulo BLOG

Vivendo do Ócio no Teatro de Morro de São Paulo

Toda quarta-feira, todo mundo sabe que o programa à noite em Morro de São Paulo é subir as escadas da Mangaba e conferir o que há no Teatro do Morro. Mas nesta próxima quarta, dia 19 de janeiro, os turistas e moradores que estiverem em Morro de São Paulo terão um incentivo a mais para ir à festa do Teatro. A Banda Vivendo do Ócio apresentará o show “Largado e Criando na Rede”. A banda se apresentou em setembro em Morro de São Paulo durante o 1º Festival da Primavera e agora curtindo suas férias na ilha retorna aos palcos de Morro de São Paulo, desta vez no Teatro do Morro.

Dois dos integrantes da banda foram criados na ilha, pois o pai é proprietário de um hotel em Morro de São Paulo. Luca (baixista) e Davide Bori (guitarrista) passaram muitos verões de suas vidas em Morro de São Paulo e hoje mesmo morando na capital paulista, voltam à ilha sempre que podem.  A banda Vivendo do Ócio que começou a fazer sucesso em Salvador, se mudou para São Paulo e ganhou os palcos do mundo. Em 2009 ganhou o prêmio Video  Music Brasil na categoria “Revelação”, foi ainda a banda campeã do reality show roqueiro  GAS Sound, promovido pelo Guaraná Antarctica no ano de 2008 e já participou de vários festivais de música pelo Brasil como o Festival de Verão em Salvador e em outros países. Em 2010 a banda esteve presente no Brazilian Day de Londres e na Holanda no Festival Internacional De La Musique. Com influência do rock e de clássicos como Rolling Stones, Beatles, Raul Seixas e Barão Vermelho, a banda se inspira para as composições em histórias reais da juventude.

Além do show da banda Vivendo do Ócio, o Teatro do Morro terá a festa que normalmente é realizada todas às quartas-feiras, a partir das 21.30h. Na programação música de todos os ritmos, muita gente bonita e alegria até às 5 da manhã.