Morro de São Paulo BLOG

Yoga em Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é cenário para várias práticas esportivas, desde esportes de alto impacto tanto na água e na terra, até mesmo atividades mais leves que não requerem tanto esforço físico. Os esportes mais vistos em Morro de São Paulo são o surfe, o vôlei, futevôlei e a capoeira. Mas há outros esportes incógnitos que podem ser feitos e não são tão divulgados.

Uma atividade esportiva que combina muito bem com a paisagem paradisíaca e relaxante da ilha e não é divulgado é a Yoga. O turista que visita Morro de São Paulo tem a oportunidade de fazer Yoga em aula privativa ou em grupo. As aulas normalmente acontecem de duas a três vezes por semana em salas destinadas a Yoga localizadas em pousadas de Morro de São Paulo. Para saber mais sobre as aulas, quem tiver interesse pode se informar por email ou pessoalmente nas agências.

Além de contribuir com a mente, a Yoga trás muitos benefícios para o corpo do ser humano. A prática fornece energia e também combate o estresse. Quem prática a Yoga garante que sente mais disposição na rotina do dia a dia. Mas não somente a cabeça que se beneficia com a prática da Yoga. É comprovado que esta modalidade esportiva contribui também para os tipos de problemas cada vez mais vistos na sociedade como o colesterol alto e a pressão arterial alta. E os exercícios da Yoga permitem que os músculos fiquem mais fortes e flexíveis.

Portanto, se você não é adepto de esportes mais “pesados”, faça aulas de Yoga em Morro de São Paulo e sinta-se totalmente relaxado no paraíso.